quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jennifer Lopez a mulher mais bonita do mundo em 2011





A atriz e cantora Jennifer Lopez, de 41 anos, foi eleita a mulher mais bonita do mundo na lista anual selecionada pela revista americana "People", que chega às bancas nesta quinta-feira, 14, nos Estados Unidos. Em entrevista à publicação, J.Lo, que está lançando um novo álbum e aparece semanalmente na TV no júri do show de calouros "American Idol", diz que ser bonita faz parte de seu trabalho.

Jennifer Lopez explicou que fica feliz mesmo quando não usa maquiagem, ao lado do marido, o cantor Marc Anthony, e dos filhos dos dois, os gêmeos Max e Emme, de três anos. "É que assim eles podem tocar minha pele, eu posso coçar meus olhos, passar a mão no cabelo, sem me preocupar como vou ficar depois", afirma. Sobre a famosa dieta a que se submeteu - de porções supercontroladas - para recuperar a forma depois da gravidez, Jennifer é honesta: "Isso é parte do meu trabalho. Não quero que ninguém pense que é fácil. A TV HD em widescreen não é amiga de ninguém".
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário