domingo, 24 de abril de 2011

A mulher perfeita...





Ela era linda! Seu rosto dava a ideia de ter sido trabalhado pelos deuses. Seu corpo era como se fosse trabalhado pelos... deuses. Seus seios, bumbum, então... eram como se tivesse sido trabalhado pelos... deuses também.

Ok, não sou muito poético nem conheço muito a língua portuguesa, mas ela era o exemplo vivo de perfeição. Que corpo, que mulher, que genética! Assim que entrou no salão da festa de casamento, eu tive certeza que Sofia Vergara sentiria vergonha de existir se a tivesse visto. 

- Quem é ela? - Perguntei ao irmão do noivo.

- É a melhor amiga da noiva.

Quando as duas se viram, uma lágrima saiu do canto do olho daquela mulher que beirava a perfeição e escorreu rápido por seu rosto de traços fortes de mulher madura até chegar na sua boca onde continha um sorriso largo evidenciando dentes brancos e perfeitos encostados nos lábios volumosos até ser absorvido por uma língua tímida e macia! Deus compreendeu a sensualidade após conceber aquela mulher! Elas se beijaram na boca! Foi um beijo de amigas, mas... virgin Mary"... pra mim já era o suficiente. Fui até ela.

Após um tempo e várias taças de vinho, e já bem íntimo, foi esse o diálogo que se seguiu:

- Eu não costumo ser tão detalhista, mas os seus cabelos... são lindos! São maravilhosos e... como cheiram bem.

- Eu percebi que você não é tão detalhista. Isso é chama aplique. É de propósito pra deixar o cabelo maior.

- Mas eu tenho certeza que mesmo de cabelo curto você fica linda. Seu rosto é ímpar. Uma pele tão... sedosa, lisa, sem rugas. Nem parece que tem a idade que me falou.

- Botox. Ah, a gente precisa se cuidar um pouco, né?

- Mas eu não falo só do seu rosto. Esse cabelo esconde um pescoço tão sensual...

- O Lifting dá resultados que você não pode imaginar... 

- Mas e esse narizinho? Ele foi desenhado por Deus!

- Não, foi desenhado pelo Dr. Ray.

- Olhando bem, suas sobrancelhas...

- Maquiagem definitiva.

- Seios?

- 250 ml.

- Queixo?

- Plástica.

- Cintura?

- Lipo.

- Escuta, você vai me desculpar, mas tem alguma coisa que é natural em você?

- Minha alimentação.

Sem ter o que dizer, a única coisa que me veio à cabeça foi:

- Hummm... na sua casa ou na minha?










Nenhum comentário:

Postar um comentário